Unochapecó
Goio-En
Farmácia Escola

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

12.12.2018

Fundeste é agraciada com Certificado de Responsabilidade Social

Texto Jessica De Marco*

A Fundação Universitária do Desenvolvimento do Oeste (Fundeste), mantenedora da Unochapecó, da Farmácia Escola e do Instituto Goio-En, foi novamente reconhecida com o Certificado de Responsabilidade Social. O documento destaca as empresas privadas, empresas públicas e organizações com fins não econômicos, com atuação em Santa Catarina, pela transparência nas relações institucionais e pela preocupação com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental. O certificado foi entregue no dia 3 de dezembro ao presidente da Fundeste, Vincenzo Mastrogiacomo, na capital catarinense.

O mérito é concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004. A Fundeste, através da publicação do Balanço Social, atingiu os requisitos necessários para a conquista do certificado. O material sintetiza as principais ações de cunhos social e ambiental desenvolvidas pela Fundação, além do resumo das atividades financeiras e econômicas. “Ao divulgar o Balanço Social mostramos a importância e a participação na comunidade de novos conceitos para a retomada das políticas econômicas e sociais, com a introdução de novas tecnologias e inovação para uma geração nova, visando uma melhor qualidade de vida”, destaca o presidente.

A meta é continuar mostrando para a comunidade o poder de transformação da Fundeste na região e no Estado. “Mesmo com toda dificuldade ou complexidade, devemos continuar mantendo o foco em nossa missão de transmitir o melhor ensino, incluindo toda a nova geração e preparando-a tecnologicamente para os novos desafios. Manter a qualidade aliada ao empreendedorismo e as inovações tecnológicas devem continuar sendo nosso maior objetivo. Devemos aprimorar nossa estratégia e nos propomos para os próximos anos a superar e crescer em nossos objetivos e metas, buscando sermos mais efetivos e relevantes para tornar nossa instituição cada vez mais forte”.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343