Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

01.02.2024

Presidente da Fundeste formaliza ato para gestão 2024/2028 da Unochapecó

Termo foi oficializado nesta manhã com a presença do Reitor e Vice eleitos


Chapecó/SC, 01 de fevereiro de 2024 – Na manhã desta quinta-feira o presidente da Fundação Universitária do Desenvolvimento do Oeste, Vincenzo Francesco Mastrogiacomo, assinou ato confirmando reitor e vice eleitos no pleito em 2023. Respectivamente, Claudio Alcides Jacoski e José Alexandre De Toni estarão à testa da Unochapecó para o período de 2024 a 2028.

De acordo com o presidente da Fundeste, a mantenedora concede aos gestores da mantida o desafio pela excelência, com visão diferenciada, persistindo no caminho de sucesso em constante evolução. “Nós da Fundeste acreditamos na capacidade dos professores Claudio e José Alexandre, pois foram eleitos pelo Conselho Superior, o que chancela os resultados até aqui apresentados, bem como musculatura gestora ante novos desafios”, disse.

Reitor e vice agradeceram ao presidente da Fundeste pelo apoio e voto de confiança de todos os membros da mantenedora, bem como expressaram compromisso no cumprimento das prerrogativas, missão, visão e valores defendidos pela Fundeste e Unochapecó.

O evento público para posse da nova gestão será realizado dia 1º de março do corrente, no salão nobre da Unochapecó, quando a nova formatação de gestão e respectivos dirigentes serão designados.
==============

Por: Edu Vial / Ass. Imprensa Fundeste / Unochapecó

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343