Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

CATEGORIAS

Doações Fundeste

Encontre uma notícia no site

NOTÍCIAS

17.06.2013

Fundeste lança edital para doação de microcomputadores

A Fundação Universitária de Desenvolvimento do Oeste (Fundeste) lançou edital para a doação de microcomputadores, monitores, CPUs, teclados e monitores. Os equipamentos serão doados a escolas ou creches da rede municipal ou entidades sem fins lucrativos, associações e organizações não governamentais que possuem em suas instalações conexão com a internet.

O edital 001/fundeste/2013, que tem como objetivo a doação de 34 microcomputadores, está no link www.fundeste.org.br/images/uploads/Edital_001.Fundeste_.2013_.pdf. Os representantes de instituições interessadas em receber a doação devem enviar solicitação e descrever as atividades que a entidade desenvolve para o uso dos equipamentos.

A solicitação deve ser endereçada à presidência Fundeste, na Secretaria Executiva da fundação, localizada no bloco F, 3º piso, Avenida Attílio Fontana, 591 E, Bairro Efapi, Chapecó-SC, ou ainda para o endereço secretariaexecutiva@fundeste.org.br. A solicitação deve ser encaminhada até às 17h30 do dia 28 de junho.

O pedido deve conter a qualificação da entidade razão social, endereço, CNPJ, identificação do responsável com nome completo, CPF e telefone para contato, devidamente assinado pelo responsável. Terão preferência na doação as instituições que mantenham programas e serviços gratuitos de inclusão digital ou que desenvolvem outras formas de assistência social, como programas e projetos voltados ao desenvolvimento sociocultural de pessoas que se enquadrem no público da assistência social.

A Fundeste se compromete a entregar os equipamentos em plenas condições de funcionamento. Mediante assinatura de termo de doação/entrega pelas partes, ficará a cargo da instituição ou entidade contemplada a coleta e instalação dos equipamentos.

« voltar

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343