Unochapecó
Goio-En
Colégio Unochapecó

FARMÁCIA ESCOLA

www.unochapeco.edu.br/farmaciaescola

Farmácia Escola
O compromisso de uma universidade com a comunidade não se dá somente com o ensino. A atuação é muito mais abrangente quando existe a proposta de promover o ensino, a pesquisa, a extensão e a prestação de serviços. A Farmácia-Escola Unochapecó, criada em outubro de 2003, cumpre com esse objetivo, pois desde o início foi pensada para atuar tanto como espaço de aprendizado - onde os acadêmicos do curso de Farmácia desenvolvem sua formação – quando como um ponto de relacionamento com a sociedade regional.

 

Num processo de expansão, em 2008 a Farmácia-Escola passou a funcionar em um espaço de mais de 500m², no centro de Chapecó.

Com uma ampla estrutura, dá destaque para a atenção farmacêutica, dispensação de medicamentos e a manipulação de fórmulas personalizadas, como medicamentos alopáticos, fitoterápicos e dermocosméticos.Os profissionais da Farmácia-Escola Unochapecó têm qualificação e experiência e são comprometidos com a qualidade e a segurança dos medicamentos produzidos e dispensados.

O slogan "Ensinando a viver bem", adotado pela Farmácia-Escola, confirma o seu compromisso de prestar atendimento humanizado e diferenciado a funcionários, universitários e à comunidade. Dentro desse conceito, a Farmácia-Escola, como mantida da Fundeste, contribui para a formação de novos profissionais farmacêuticos e com a conscientização para o uso racional de medicamentos.

Acesse o site da Farmácia Escola www.unochapeco.edu.br/farmaciaescola

Servidão Anjo da Guarda, nº 295-D Bairro Efapi -CEP 89809-900 - Chapecó (SC)
+55 (49) 3321-8343